sábado, dezembro 19

Eu te esperava





Fotografia de Alberto Guimarães

Eu te esperava.
Sabia que voce vinha.
Toda manhã se ilumina depois da tua chegada.
Tuas palavras me fazem florir, como uma rosa que abre suas pétalas e deixa de ser botão.
Agora voce é presença.
 Está aqui. E meu sentir é doce por causa de você.
Voce é a figura mais importante, pessoa que escolhi para amar com a força do amor fraternal.
Veja, já estou em festa , por causa de você!
Portanto, creia que este já é um motivo muito especial para seu dia.
Ser importante para alguém!
Se voce chegou aqui e não estava tão feliz quero que saia melhor. Saiba o quanto você pode ser a diferença.
Saia daqui sabendo que voce nunca esteve e nunca estará sozinho ...
Além de mim que te respeito, observo, admiro e amo...
Há um Criador divinal que tem em você amor muito maior que o meu.
 E te capacita para ser Seus olhos, Seus braços, Suas pernas...
Já imaginou?
Você...uma pessoa dotada de responsabilidades tendo ainda a missão de ser ANJO na vida de alguém.

Ah!...Que maravilha foi ter tido o privilégio de poder te dizer estas palavras.
Estou feliz. Sabia que voce vinha.




Nenhum comentário: