quinta-feira, dezembro 31

Grito






Diante da vida
passa  calado
 o homem que leva dentro de si
  o  grito...
Grito que ecoa 

trancado no peito
  de cada um de nós
em razao do que vemos
e nada podemos fazer !
Em razão do que pensamos
e nada podemos expressar!
Há gritos
lacrados,
trancados,
sonhados,
não ditos.

Gritos mal 
e bem
 ditos
benditos gritos 
que ecoam ao léu.
Gritos das dores ,
de estradas cortadas,
dos caminhos não trilhados
das vidas partidas,
 e dos  sonhos que não chegaram.
Há gritos de almas
com  olhos perdidos,
e corações vazios,
almas que choram
 rebeliões da vida.
E são tantos os devaneios
que minha alma
perde-se num turbilhão de vozes
e mostro  aos que me rodeiam

o que não há dentro de mim.
Meu coração que chora
transmite ao mundo
o amor que emudeceu.
Eu, apenas incógnita
ser indecifrado
 alguém na multidão;


com meu grito trancado no peito.




Nenhum comentário: