terça-feira, janeiro 5

O que aconteceu?


Amanheci vazia
confusa e obtusa
cansada de pensar
nas possibilidades todas.
Eu gritei
mas ninguém minha alma ouviu
talvez não houvesse ninguém perto
ou eu estava longe demais.
Sentei na beira
de mim
e fiquei ali
estática
feito estátua.
Ser indefinido e interrogativo
sujeito inexistente era eu ali.
Diante de tudo
visualizei um tempo
em que sonhei
escolhi então morrer
calar-me diante de tantas impossibilidades
e enterrar o sonho de ser.
minhas impossibilidades
atearam fogo em minhas esperanças
e sinto que não sou ouvida
nem pelo deus da minha vida
a quem dediquei-me um dia
e me senti amiga.
talvez o tempo DEsse Deus
não seja o meu.
Mas eu irei
em agonia
e Ele terá a vida
que abdiquei.
Será que ainda
terei a chance
de sonhar?
Cansei!

Nenhum comentário: