sábado, janeiro 2

Territórios

Queria apenas que discordasses de mim
para que eu pudesse crescer com tua opinião divergente.
e a partir de então, eu deixasse de ser previsível.
Queria apenas que chegasses e me dissesses que nao sou tudo
para que eu pudesse pensar todas as minhas possibilidades de ser,
e a partir de então, eu deixasse de me sentir imutável.
Queria apenas que me visses como sou
para que eu pudesse apenas refletir na vida como ela é .
Queria falar mensagens de vida
sem usar palavras,
apenas movimentos bem intencionados.
Queria que o fim de tudo fosse bem melhor que o princípio
para que eu pudesse ser feliz completamente.
E iria me plantar feito bandeira em cada coração
Como um território marcado...
Cercado...
Conquistado.
Queria apenas um verso forte
para que eu pudesse me fazer conquistador de almas.
E lançaris as redes... iria de encontro ao mar...
Sonhar,
viver 
e amar!
Transformar caminhos
e enfeitar de flores
meu doce navegar!

Nenhum comentário: