domingo, dezembro 20

Viver



Fotografia Adriana Oliveira


Não vivo para mim.
E ouso afirmar que você também não vive para si.
Influenciamos e recebemos influência
essa é a lei de cada vida...
Porque não somos ilha,
somos pontes ou somos muros.
Pontes ou muros...
Esta escolha está atrás de cada olhar perdido!
Cada palavra proferida ,
cada ação compartilhada
diz algo ao coração de alguém...
E traz um eco de encontro ao nosso sentir e ao nosso viver...
Esta escrito na vida
É a propria vida...
É preciso que seja assim.
Ha paz paz em mim neste dia em que tive você comigo,
Paz em ti depois de mim contigo.
Pudemos abrir nossa alma diante do infinito e colorir a alma na perfeição das cores que florimos...
E brilhamos...
sei que houve brilho diante de cada coração.
No meu falar eu fui iluminada
e brilhei no teu sentir.
Senti essa poesia na alegria
de te saber em mim...
E que juntos possamos estar na melodia desse sonho
que nos dá sentido à vida.
Ainda que a vida nos distancie...
ainda que os sonhos possam ter fim...
Mas juntos estaremos nas palavras que falei ao vento
e que deixei em ti.
Impregnadas em ti.
Não fomos nunca muros e sim, pontes
porque unidos fomos caminhos
Chegamos de mansinho,
atravessamos o rio de nossas almas
E nos abrigamos na solidão de nunca se saber das falas...
se todas elas tinham sentido.
Mas há o infinito de nós que fala...
fala de instantes e de palavras que o eco não cansa de repetir
Ninguém neste mundo vive só para si.
Ninguém é ilha...
Impossível ser feliz sozinho.
Mais um dia...que foi,
e eu vivi !



Nenhum comentário: