quarta-feira, janeiro 6

Braços Abertos



Espreita minha janela
toda forma de mal
querendo me assaltar.
A mentira não tem dado tréguas
e a verdade vai sendo sufocada.
Não há mais justiça
e o homem egocêntrico
só vê a si próprio durante a caminhada.
O mal tenta dominar a mente de todos
numa mistura propositada
com o bem
e já não há discernimento.
Mudaram-se conceitos
esquecidos estão todos os princípios
e o homem afunda-se em seu próprio oceano.
Tomou as rédeas da vida
toda espécie de maldade e aversão à luz.
Só há escuridão de almas
pois o brilho da vida bem vivida
ofusca o sonho de uma vida pura.
De repente serão silenciados todos os bons
e o mundo estará no caos.
Mesmo assim o bem se erguerá
discípulos do bem não se extinguirão
e assistirão um dia
o veredito final do mantenedor da vida
que virá.
E haverá toques de trombetas
e olhos erguidos ao céu.
E o bem cravará sua bandeira
no coração e na alma de quem o escolheu.
Quem dera eu pudesse ter a sabedoria
e escolher bem
para desfrutar da essência 
de uma vida plena
naquele dia eterno.
Quem dera eu estivesse
com os braços erguidos
dizendo:
Eis-me aqui!

Nenhum comentário: