terça-feira, janeiro 5

Certas questões

Andando na estrada 
pareço estar partindo
mas vivo mentiras e desventuras.
Vivo respostas mudas
silenciadas.
Imagino as aves e as crianças 
misturadas neste sonho 
que é a vida 
e me acalmo. 
Estou distante de qualquer coisa palpável 
distanciei-me da esperança 
e das crenças.
Frustrações vieram afogar-me
em lágrimas. 
Anoiteceu 
e eu aqui sorrindo 
para mascarar a tristeza que sinto
e o silêncio das respostas
que anseio.
Parado estou 
em meio à turbulência 
e olho para o alto gritando socorro. 
Será que alguém contempla o grito das pessoas?
Seria importante pensar assim 
mas vejo-me distante 
de todo abraçoem meus pensamentos.
Será que das alturas sabem que minha alma chora?
Silencio para que ninguém perceba 
que atrás do meu sorriso há dores de silêncios.

Nenhum comentário: