quinta-feira, janeiro 7

Presente





Primeiro  você
chegou!
Primogênito meu
meu primeiro  presente
 tão esperado.
Tua chegada premeditada
foi o momento solene
em que o amor
se fez abraço
e
agora era material
tinha  forma
de gente:
você!
Meu filho lindo
essência minha
impossível esquecer
a grandeza
desse momento
na minha pequena vida .
Presente amado
vindo de Deus.
Provar
o desajeitado abraço
a mãe aprendiz
e o seu amado  filho
Mesmo tendo passado algum tempo
És minha vida
sonho contigo
quero ser guia
ver-te galgando
passos importantes
e bem feliz.
És meu remanso
filho adorado
Vida exemplar
menino meu.
Um dia
certamente
mamãe partirá
mas meu filho querido
será bem feliz
Deus 
vai sempre a frente
guiando estes passos
mostrando-lhes a luz!
És meu presente
por ti  tudo faço
meu filho amado
és  muito especial
Razão do meu mundo
razão de minha vida
presente de Deus!

(Vítor - Vencedor. Indica uma pessoa competente, atingirá o sucesso pleno)


Nenhum comentário: