domingo, fevereiro 28

Virá e não tardará


Amanheci
mais um dia
e louvo a Deus
pelo dom
da vida!
Passarei por este dia
meditando
nas maravilhas
que tenho.
Mas quando olho
e vejo diante de mim
os seres desprovidos de tudo
eu choro com tristeza
e lamento a vida desses meus irmãos.
Estou cansada do mal que habita o mundo
estou triste por tantas diferenças
quero um alívio para minha alma boa
quero uma vida plena
onde o amor seja de todos.
Pudesse
eu extinguiria o mal
que impera a alma humana
e semearia o amor
que impera o coração de Deus.
Pudesse
colocaria no homem
a esperança de uma dia
em que Deus retornaria
para tirar da terra
toda espécie de maldade.
Mas diante de tudo
quem sou?
Apenas alguém que lamenta
as escolhas da humanidade!
Mas alguém que crê no bem
que virá em uma nuvem
para todo olho ver.


Nenhum comentário: